Colégio Nova Meta, Sensibilidade na arte de educar, Ensino OBJETIVO

Colégio Nova Meta, desde 1990 com sensibilidade na arte de educar, Sistema de Ensino OBJETIVO, educação do Berçário ao Ensino Médio

OVERVIEW

The web page colegionovameta.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more users). We have downloaded one page inside the website colegionovameta.com.br and found four websites linking to colegionovameta.com.br. There are four social networking sites owned by this website.

COLEGIONOVAMETA.COM.BR TRAFFIC

The web page colegionovameta.com.br is seeing varying amounts of traffic all round the year.
Traffic for colegionovameta.com.br

Traffic ranking (by month) for colegionovameta.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegionovameta.com.br

LINKS TO COLEGIONOVAMETA.COM.BR

Colégio Nova Meta

Quarta-feira, 11 de junho de 2014. O Colégio Nova Meta existe desde 1990, com sensibilidade na arte de educar, utiliza o Sistema de Ensino OBJETIVO, do Berçário ao Ensino Médio. O Colégio Nova Meta existe há 24 anos, com sensibilidade na arte de educar, utiliza o Sistema de Ensino OBJETIVO, do Berçário ao Ensino Médio.

WHAT DOES COLEGIONOVAMETA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegionovameta.com.br Mobile Screenshot of colegionovameta.com.br Tablet Screenshot of colegionovameta.com.br

COLEGIONOVAMETA.COM.BR SERVER

Our crawlers diagnosed that a single page on colegionovameta.com.br took one thousand three hundred and fourteen milliseconds to stream. I could not find a SSL certificate, so therefore we consider this site not secure.
108.179.252.87

FAVICON

SERVER SOFTWARE AND ENCODING

We caught that this domain is using the nginx/1.12.2 server.

Colégio Nova Meta, Sensibilidade na arte de educar, Ensino OBJETIVO

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The web page has the following on the site, "O Colégio Nova Meta existe desde 1990, com sensibilidade na arte de educar, utiliza o Sistema de Ensino OBJETIVO, do Berçário ao Ensino Médio." I saw that the web page also said " Em 24 de Março de 1990, nasceu o Instituto de Educação Infantil Nova Meta." They also said " Atendendo apenas crianças da Educação Infantil. Ao longo destes anos, com muita determinação e carinho crescemos, mudamos para um prédio maior, continuamos trabalhando e evoluindo. Ministrando cursos do Berçário ao Ensino Médio. Que é o nosso slogan." The meta header had colégio nova meta as the first optimized keyword. This keyword is followed by sistema de ensino objetivo, berçário, and educação infantil which isn't as important as colégio nova meta. The other words colegionovameta.com.br uses is ensino fundamental. ensino médio is included and might not be viewed by web engines.

SEE SUBSEQUENT WEB SITES

COLÉGIO CRISTÃO NOVA VIDA

Foi um dia muito abençoado. e as crianças puderm se divertir neste dia. FORMANDOS 2011 - FOI UMA FESTA MARAVILHOSA, ONDE JUNTOS COMEMORAMOS A BENÇÃO DE UM ANO MARAVILHOSO, GUIADO E TRANSFORMADO PELA PRESENÇA D.

Colégio Novo Ateneu - Curitiba - Paraná

A partir dos 3 anos de idade. Educação para organização dos conhecimentos. Educação para o trabalho e estudos superiores. Todo o foco do Ensino Médio está, para além do próprio vestibular, voltado para a vivência intensa que a adolescência. Avenida Nossa Senhora Aparecida, 1468 - Seminário.

Colégio Novo da Maia Educar para o Futuro

2º, 3º Ciclo e Secundário. Gabinete de Informação e Apoio. Gabinete de Orientação ao Aluno. 1º Ciclo do Ensino Básico. 2º Ciclo do Ensino Básico. 3º Ciclo do Ensino Básico. 1º Ciclo do Ensino Básico. 2º, 3º Ciclo e Secundário.

Colégio Novo Espaço

Colégio Novo Espaço firma parceria com a Escola da Inteligência. Telejornal produzido pela turma do 3º Ano. Projeto de Leitura LER E GOSTAR. É SÓ COMEÇAR! Rua Antônio Mendes, 113 - São Benedito. Cep 44573-300 Santo Antônio de Jesus - Ba.